segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Missionários da Luz - Capitulo 6 - A oração

1) Por que a oração seria o mais poderoso antídoto contra o vampirismo?
A prece oferece recursos valiosos contra o vampirismo. Além da fronteira vibratória, ela nos predispõe a uma mudança de hábito, pois ao nos colocarmos em prece, buscamos uma posição mais elevada, possibilitando entrever nossos erros e buscar a melhor forma de reparação. Enfraquece os espíritos inferiores que nos sugam as energias pela vampirização, se retiram, mesmo que por momentos, possibilitando o auxílio e refazimento de nossas forças. Mas ai vem a outra parte que é uma mudança nos hábitos.

2) Como deve ser realizada a oração? Tem ela frequência? Norma? Culto? forma?
A oração nada mais é do que estar com o seu pensamento ligado ao plano espiritual. Não precisa de formalidades, um breve lampejo de ligação, uma simples mensagem de carinho, é o suficiente para nos ligar ao plano de luz.

3) Por que nos lares onde há criaturas dedicadas à oração se torna um "campo sublime das mais belas florações e colheitas espirituais"?
Esses lares são verdadeiros prontos-socorros espirituais, onde a espiritualidae superior encontra recursos necessários para o auxílio aos seres necessiatdos de todos as matizes. É lógico que o vaso que é utilizado para manipular essas forças sublimes fica impregnado das mesmas. É claro que só podemos esperar boas colheitas de campos tão bem tratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário